Heeeeeeeei al capone manolos

O This is Very Hot entrará com uma nova e revolucionaria programação de conteudos diários. Em uma forma de bater a concorrencia e mudar um pouco as coisas por aqui. 
Por falta de verba não consegui contratar o Silvio Santos para anunciar nossa nova programação, me virei com o que achei por aqui.


  • Lista 10
No inicio da semana uma lista para deichar todos atualizados para o resto da semana, os 10 melhores jogos, os 10 melhores filmes, os 10 melhores pornos YEEEEEEAH, tudo isso e muito mais logo na segunda-feira!

  • Relembrar é viver
Anos 80, 90, sem restart, Justin Bieber era só um espermatozóide, época boa... terá seu espaço aqui no Blog!
Desenhos, series, filmes, cultura e noticias em geral da época ficaram relembradas aqui no This is Very Hot!



  • Tirinhas
Como já havia dito aqui, estava procurando parceiros para postar tirinhas deles aqui no blog. Desisti . Postarei tirinhas de outros blog sobre tiras, já que não tenho um pingo de criatividade para fazer tirinhas :B

  • Hot Babes da Semana
Induvidavelmente as Hot Babes são um sucesso aqui no blog, não tinha como deicha-las de fora, na nova programação elascontinuaram aqui!




  • Resumo Semanal da Semana
Os acontecimentos marcantes, bizarrices, biróscas, curiosidades, tudo que rolou durante a semana, em um video resumido de tudo, narrado e contado por mim. Silvio Santos também não quis fazer o Resumo semanal.


  • Links da semana
Os melhores links dos nossos parceiros!

Além é claro das postagens normais do blog ;)