Eai galere



Depois de semanas sem os links da semana, voltamos com eles eeeh uhu ¬¬

Sem gif essa semana okay?


Antes dos links quero mostrar um FAIL do blog essa semana, na postagem dessa semana houve chingamentos a respeito do meu analfabetismo :D




A respeito do titulo " Perolas do Yahoo respostas" é apenas um dos marcadores do blog, no caso faltou o numero da edição, como as Hot Babes, eu não posto todas as minhas trocentas fotos que eu tenho, posto por edições, assim são com as "Perolas do Yahoo respostas" o fato de estar no plural não quer dizer que serão várias.

Entendido bando de bicha esterica?




Com relação ao OWED também tenho explicação, meu professor de potruguêis foi o Tiririca.



Agora os link da negrada vai..







Até semana que vem


Ah e antes que me dessam a lenha mais ainda, o resumo semanal da semana esta temporariamente suspenso da nossa programação,mas terá um substituto.