Poise manolos, o ano passou o This Is Very Hot esta completando seu 1° aninho *-*

E no aniversario do This Is Very Hot quem ganha não são vocês, é só eu rá se ferraram

Mas pra tentar agradar vocês resolvi mudar totalmente o estilo do blog, começando pelo layout

MAAAAAAS ELOIR ESSE É O LAYOUT DO AHNEGÃO NAO É ?

não é não, ele tambem mudou o dele.

Mudamos nossos logotipos, para modernizarmos mais as coisas por aqui.
Mudei meu logotipo de postagem diaria, principalmente porque ele é parecido com o da novela Rebelde da Record, e não quero alguma coisa parecida com a Record ou essa novela de bixa aqui no meu blog.
Entãaaaaaaaaaaaaao mudamos para algo mais futurista, e moderno e muito lindo.

Em seguida mudei meu logotipo de anuncios e etc, mas isso foi só porque eu quis mesmo e me fudi pra fazer esse novo, que fico muito bom.

Maaaaaaaaaaaas não é sóo apenas isso, mudamos nossa programação, yeeah baby

Começando pelos nossos sucessos, que não são muitos

Hot Babes

Quem acompanha o blog, ou é punhetero como eu  já sabe que as hot babes não aparecem mais aqui com tanta frequencia, isso é porque tenho preguiça de postar o ramo de mulheres nuas nos blogs esttão bem concorridos e eu não quero repetir fotos aqui, pooooor isso neste ano, mudaremos!

SE VAI TIRA AS HOT BABES SEU VIADO ?

Claro que não champz, vou trnsforma-las em videos, passando a se chamar DreamCam Hot
quem pra quem não sabe é as moleres mucho doidas de dorgas se exibindo nas webcameras pelas internets, e elas vieram parar aqui1 ooh yeaa baby baby, serão sempre as quintas-feiras, como as antigas Hot Babes.

Fails do meu MSN

Todos chora sabem que ja postei por aqui alguns fails que a negrada comete, e gerou repercuções, chingamentos de alguns envolvidos nos fails etc, e eu doro isso, entãaaaaaao transformei isso num quadro dessa bosta de blog.
Serão postadas nas Terças Feiras, poruqe nas sextas serão os Links da semana e nas quartas as tirinhas da semana e segunda as postagens normais.

MAS ELOIR VOCE VAI COPIAR O JACARÉ BANGUELA?????????????

 Vo sim

MAS SERÃO OS MESMOS FAILS ?

Não sua mula, serão fails inéditamentes ineditos nas internetis.